Possibilidades de intercâmbio na Austrália

Muito procurada pelos brasileiros, a Austrália, tem clima agradável, belezas naturais e a alto índice de qualidade de vida como principais atrativos. Além disso, tem instituições de excelência e permite que estudantes estrangeiros trabalhem durante sua estada. Por isso, a lista de programas de intercâmbios no país é diversificada:

Cursos de idiomas: dos básicos aos avançados, ou seja, para quem quer aprendes ou aprimorar o idioma, ou deseja obter a certificação de proficiência na língua inglesa, como o Cambridge ou o IELTS.

High School: para o jovem que quer adquirir fluência em um novo idioma, viver em outra cultura e adquirir maturidade.

Bachelor: reconhecida por ter um dos melhores sistemas educacionais do mundo, fazer parte ou toda a graduação na Austrália é uma opção e um diferencial no currículo de muitos brasileiros.

Study Abroad: este é outro formato de intercâmbio para ser feito durante a graduação, pois é possível selecionar até quatro matérias, a sua escolhe, por semestre, junto a um estágio.

Postgraduate: para continuar estudando depois da graduação, programas de pós-graduação de um ano e meio ou dois anos são excelentes para se especializar no país.

Vocationald: por fim, os cursos técnicos são para quem quer qualificação profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *