Bolsa de estudos para brasileiros nos EUA

Uma das melhores escolas de negócios internacionais dos Estados Unidos, a Marshall School of Business, da University of Southern California abriu o processo seletivo de bolsas de estudos para três brasileiros. As vagas são para o programa de MBA internacional de 2018 e as inscrições estão abertas até março do próximo ano. Mas a própria instituição recomenda que as inscrições sejam feitas o quanto antes.

O valor das bolsas pode chegar a 45 mil dólares para candidatos de alto potencial. Podendo somar até 15 mil dólares para auxílio moradia.

O IBEAR MBA, sigla para International Business Education and Research MBA, tem duração de um ano e busca por profissionais mais experientes do que os alunos de um MBA tradicional. Isso porque o curso é voltado para profissionais no meio da carreira preparados para assumir um alto cargo global.

O processo seletivo avalia a experiência profissional do candidato, formação acadêmica, testes GMAT e TOEFL, cartas de recomendação e de candidatura. A exigência mínima são 6 anos de experiência e diploma de ensino superior.

Mais informações, acesse o site oficial. E prepare-se para o TOEFL com nossos professores especializados no exame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *