Bolsas de estudos para programas executivos

Instituições norte americanas, a International Business School Americas – IBS – e a State University of New York, ambas do estado de Nova York, fazem parceria para programa de bolsas de estudos para brasileiros.

As bolsas contemplam até 50% do valor de programas executivos de curta duração na Universidade. E as inscrições estão com os dias contados, até o dia 5 de maio no site da IBS. Por isso, se você tem interesse, este é o momento de garantir a sua participação no processo.

As principais áreas dos cursos disponíveis são: Marketing, Finanças, Pensamento Estratégico e Gestão de Produtos. E além do conteúdo programado de cada curso em específico, a instituição oferecerá um módulo gratuito e opcional de Business English para aqueles que desejam melhorar a fluência no idioma voltado para temas profissionais.

Para participar do programa é exigido do candidato estar cursando pelo menos o quinto semestre de da graduação ou ser formado na área de interesse e ter conhecimento de inglês intermediário para avançado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *