Oportunidades de bolsas de estudos em julho

Sonha em estudar fora do país? Sempre quis morar fora do Brasil, mas não consegue pensar em como realizar este sonho?

Bolsas de estudos internacionais são excelentes opções para quem quer experimentar morar fora do país e, o melhor de tudo, não precisa passar anos economizando o dinheiro para realizar este sonho. Por isso, ajudamos você com uma lista de algumas oportunidades de bolsas de estudos no exterior para se candidatar:

Universidade de Adelaide, na Austrália. Entre as melhores universidades do mundo, a instituição está oferecendo bolsas de estudos de mestrado e doutorado em diversas áreas com foco em pesquisa científica. E as inscrições online encerram no dia 31 de agosto.

Universidade Georgetown, em Washington D.C., nos Estados Unidos. Com inscrições abertas até 13 de agosto, o Programa de Liderança para Competitividade Global, GCL, busca líderes locais, com atuação no setor público, empresarial ou social. Os custos do programa, passagens aéreas, acomodação e seguro médico são arcados pela bolsa.

Universidade de Tel Aviv, em Israel. Com programas em inglês e hebraico, a instituição está oferecendo bolsas de cerca de 50% do valor de seus cursos de graduação exclusivamente para brasileiros. As inscrições serão aceitas até o final de julho e é resultado do trabalho da Associação de Amigos Brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *