Como morar no Canadá

O sonho de ter mais segurança e melhor qualidade de vida têm levado muitos brasileiros a idealizar o Canadá como novo lar para suas famílias. Mas o caminho a ser percorrido é muito maior do que muitos imaginam.

Mesmo que o país tenha programa de imigração facilitado, a forma de ingressar no Canadá como imigrante e empregado não é simples. E para exemplificar estas formas, conheça alguns exemplos do Consulado-Geral do Canadá:

Visto de trabalho: esse visto é cedido para quem recebe uma oferta de trabalho de uma empresa canadense. E a empresa precisa provar para o governo que não há canadenses disponíveis para a vaga oferecida ao estrangeiro.

Missões de recrutamento do Quebec: a província do Quebec tem programas exclusivos para que empregadores locais procurem por candidatos de outros países. As vagas são ofertadas no site oficial do programa e o francês é requisito de todas as oportunidades, sendo que cada empresa diz o nível que exige.

Processo de imigração: o Express Entry é o programa do governo que seleciona candidatos qualificados para vistos de residência permanente no país. Sendo exigido o domínio do inglês ou francês e avaliada a experiência profissional e diplomas dos candidatos.

 

Por isso, se você tem o sonho de morar fora do Brasil e conquistar um emprego em terras estrangeiras, é fundamental o conhecimento de um segundo idioma. Para aprender no seu ritmo e com foco na imigração, conheça nossos serviços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *