Livros para ler em 2019

A leitura é um dos hábitos mais comuns dos maiores nomes de sucesso do mundo, como o fundador da Mirosoft, Bill Gates, e o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Tanto que Obama publicou recentemente uma lista com os melhores livros que leu em 2018 e que recomenda. São livros instigantes e inspiradores, segundo o ex-presidente. Eles ainda não foram publicados em português, mas vale a pena colocá-los na lista de próximas leituras:

Life 3.0: Being Human in the Age of Artificial Intelligence, Max Tegmark. Sobre a Inteligência Aritifical e seu impacto no futuro da vida na Terra e além dela.

Immigrant, Montana, Amitava Kumar. A história de um jovem indiano, que com uma única mala na mão, chega aos Estados Unidos para cursar uma pós-graduação. Ao começar a se reestabelecer, conhece um professor e passa a se relacionar com diferentes mulheres.

Feel Free, Zadie Smith. Dividido em cinco seções – no mundo, na audiência, na galeria, na estante e sinta-se livre – o livro trata questões relacionadas as redes sociais, bibliotecas e o aquecimento global contados por um estudante de Harvard. Trata de uma narrativa sobre eventos recentes da cultura e política mundial.

Asymmetry, Lisa Halliday. O livro explora as relações humanas abordando temáticas como poder, talento, riqueza, fama e justiça. Baseada em duas narrativas, da jovem Alice e do iraquiano Amar, elas a princípio parecem não ter nenhuma relação, mas aos poucos interagem entre si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.