Testes de proficiência da língua francesa

A maioria das instituições de ensino superior de língua francesa exigem a comprovação do candidato internacional o domínio da língua através de uma prova oficial. Hoje, no Brasil, são aplicadas as provas: DELF – Diplôme d’Etudes en Langue Française; DALF – Diplôme Approfondi de Langue Française; TCF – Test de Connaissance du Français; TEF – Test d’Evaluation de Français.

A principal diferença entre elas é que o DELF e o DALF são diplomas do idioma francês, sem data de validade, e o primeiro é recomentado para estudantes do nível intermediário, enquanto o segundo é para o nível avançado. Como atestados do domínio da língua, o TCF e o TEF têm validade de 2 e 1 ano, respectivamente.

Assim como os testes de proficiência aplicados no Brasil, existe uma instituição oficial que o aplica em datas pré-definidas, que podem ser verificadas por nossa equipe caso tenha interesse. E para o preparatório específico por prova, temos professores especialistas para orientá-lo da melhor forma. Para saber mais informações, entre em contato com nosso comercial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *