Governo australiano oferece bolsas de estudos

Com inscrições abertas até o dia 30 de junho, o programa de bolsas de estudos australiano conta com bolsas integrais para especialização, mestrado, pesquisa e cursos técnicos. As bolsas Endeavour oferecem oportunidades nas melhores instituições do país.

Para se candidatar, é exigido o diploma de ensino superior, exceto para a modalidade voltada para executivos que exige apenas a experiência profissional relevantes. Mas todos devem apresentar certificação em proficiência no inglês – TOEFL ou IELTS. E antes deve ser aceito em um dos programas:

– Postgraduate Scholarship: estudos completos de especialização (Master by Coursework) ou mestrado de até dois anos (Master by Research), ou doutorado de até quatro anos.

– Research Fellowship: bolsas para pesquisa de curto prazo (quatro a seis meses) de pós-doc ou dentro de um programa de mestrado ou doutorado iniciado no país de origem.

– Vocational Education and Training (VET) Scholarship: as bolsas oferecidas são para desenvolvimento de habilidades ocupacionais ou relacionadas ao trabalho em cursos técnicos de até dois anos e meio.

– Executive Fellowship: bolsas para profissionais em níveis avançados de suas carreiras que queiram uma oportunidade para desenvolvimento profissional, estágio executivo ou visita técnica de até quatro meses na Austrália.

As inscrições vão até o dia 30 de junho e devem ser feitas no site do Governo Australiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *