A fim de parabenizar jovens recém-formados e dar alguns conselhos, o fundador da Microsoft, Bill Gates, publicou um texto em seu blog, que aproveita para dar alguns conselhos.
Ele explica que deixou a faculdade porque tinha medo de perder a revolução digital, assim aprendeu que ser inteligente não é tão importante e que existem diferentes formas de inteligência. Acreditava que poderia escrever um ótimo código ao mesmo tempo que liderasse uma equipe. Mas concluiu que estava errado pois era preciso reconhecer e valorizar os diferentes tipos de talentos de cada um.
Destacou também a importância de enxergar diferentes realidades, de praticar a filantropia e ter pessoas ao seu redor, que desafiam e ensinam.