Frases para uma entrevista em inglês

Estar preparado para uma entrevista de emprego pode contar muito mais do que a sua experiência profissional e domínio de um segundo idioma.

No caso de uma entrevista em inglês, a fluência no idioma pode não ser o suficiente se você não estiver pronto. Porque a insegurança pode prejudicar a resposta de perguntas importantes. Para isso, manter a calma é fundamental neste momento.

E para ajudá-lo, temos algumas frases comuns em entrevistas bilíngues e dicas de como respondê-las:

Tell me about you (“me conte sobre você”). Responda apenas o necessário e relevante para o momento, como realizações profissionais, qualidades e hobbies. Faça uma lista antes e treine na frente do espelho para desenvolver mais segurança.

Tell me about your plans (“me conte seus planos”). Fale sobre seus planos para a vida professional e acadêmica. Fale sobre seus objetivos, o que quer estudar, cursos e viagens de intercâmbio.

Tell me the hardest decision you already made (“me conte a decisão mais difícil que você já tomou”). Como uma análise de sua personalidade, responda de forma sincera e simples. Conte o que você já decidiu para mudar o rumo de sua vida, que exigiu calma e quais consequências trouxe.

 

Para estar melhor preparado para entrevistas de emprego em outros idiomas estrangeiros, faça aulas de idiomas focadas no seu objetivo. Conheça nossos serviços, faça uma consultoria gratuita com nosso comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *