A Espanha como opção para estudar no exterior

Um país rico em cultura e diversidade por suas 17 regiões com diferentes níveis de autonomia, a Espanha é uma excelente opção para quem pensa em estudar no exterior em uma instituição de qualidade.

Universidades Espanholas: Com a criação de instituições desde o século XIII, somente no final do século XX, com novas instituições com maior qualidade que o país se tornou o primeiro da Europa e o quinto do mundo com mais universidades no ranking de qualidade de universidades jovens do mundo. Além de ser destaque em várias áreas. Ou seja, com a oferta de cerca de 4 mil cursos de graduação, 9 mil de mestrado e 1,5 mil de doutorado em pouco mais de 80 instituições de ensino superior públicas e privadas.

Cursos de espanhol: Mesmo sem a exigência de certificados de proficiência do espanhol como segundo idioma por parte das universidades do país, o domínio do idioma é fundamental. Por isso, ou mesmo para aprimorar o conhecimento do idioma com cursos locais, todas as universidades oferecem cursos do idioma a preços justos. Assim como as cidades espanholas ofertam cursos da língua estrangeira em escolas públicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *