Estudar na Índia

Estudar na terra de Mahatma Gandhi pode ser uma oportunidade incrível e particular. Principalmente por não estar na lista dos principais destinos de intercâmbio de estudantes brasileiros e de outras nacionalidades, que tal conhecer um pouco sobre essa possibilidade?

O segundo país mais populoso do mundo te enorme patrimônio cultural e exótica gastronomia como atrativos de muitos turistas a cada ano. Além de estudantes estrangeiros interessados em vivenciar uma nova cultura e estilo de vida por alguns meses ou anos.

A principal universidade do país, a Universidade de Deli, é conhecida pelo elevado padrão de qualidade quanto à docência e à pesquisa. Ou seja, importantes atrativos para estudantes estrangeiros. Tanto que hoje conta com 16 faculdades, 86 departamentos e 77 institutos distribuídos por toda a cidade.

Para a admissão na Universidade é preciso enviar todas as informações acadêmicas em inglês e é preciso atender os requisitos da vaga desejada. Mas todas as informações podem ser encontradas no site oficial da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *