Seleções de bolsas de estudos internacionais encerram em maio

Você sonha em morar fora do Brasil? Sempre quis fazer um curso, de graduação ou pós-graduação fora do país?

Bolsas de estudo são excelentes opções para realizar o seu sonho, principalmente porque não é preciso gastar muito. Mas ter um bom nível de conhecimento do idioma do país de destino e um currículo acadêmico e profissional atraente faz parte dos requisitos da maioria destas oportunidades.

Se você tem este interesse, confira algumas bolsas de estudos com processo seletivo que encerram este mês:

– Instituto Politécnico de Leiria – Entre os destinos menos caros da Europa, em Portugal, a instituição conta com bolsas de até 50% do valor de seus cursos de graduação e pós-graduação. Para os brasileiros, vale a pena conferir a página exclusiva em seu site.

Universidade de Westminster Em Londres, a instituição oferece bolsas integrais de graduação para estudantes de países em desenvolvimento, como o Brasil. E todos os custos como acomodação, passagens aéreas e manutenção do aluno no país, são arcadas pela Universidade.

– Governo da Colômbia – Foi aberto o processo seletivo de bolsas de estudos para estudantes internacionais que desejam realizar especialização, mestrado ou doutorado no país. O programa ICETEX (Instituto Colombiano de Crédito Educativo y Estudios Técnicos em el Exterior) contempla estudantes de todas as áreas do conhecimento que tenham até 50 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *