Aprender idiomas na melhor idade

Nunca é tarde para aprender idiomas. Nem somente os jovens, podem aprender uma língua estrangeira, a geração dos Baby Boomers, pessoas nascidas na década de 1950, também têm seus motivos para aprender um novo idioma. Principalmente para os aposentados que querem investir seu tempo em algo que vale a pena.

– Retarda a perda de memória. Assim como a demência, estudos comprovam que pessoas bilíngues retardam em média quatro anos os sintomas de perda de memória e demência.

– Melhora a vida social. Ao conviver com o professor de idioma ou colegas de turma, grupos de estudo, mesmo que online, as aulas proporcionarão estes contatos com mais pessoas. Permitindo também conversas com estrangeiros no Brasil ou em viagens internacionais.

– Fortaleça o cérebro. Outro benefício para o cérebro de uma pessoa bilíngue é melhorar a capacidade de resolver problemas e realizar habilidades multifuncionais.

 

Para aulas de idiomas elaboradas exclusivamente para a sua necessidade de aprendizado, em todos os níveis de conhecimento, para todas as idades, conheça nossos serviços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *