Aprender idiomas off-line

Com smartphones disponíveis 24 horas por dia em nossas mãos, com fácil acesso a internet wi-fi, 3G ou 4G, cada vez passamos menos e menos horas off-line, desconectados. Além dos aplicativos no celular que permitem o estudo, aprendizado e controle de inúmeras coisas todos os dias.

Por isso, aprender um idioma online, com um aplicativo no celular, pode parecer mais fácil e rápido. Porque é possível assistir aulas e praticar seu aprendizado no ônibus, na rua, no carro, em casa, em todos os lugares. Mas nada substitui a aula presencial, que permite a troca de dúvidas e histórias com seu professor e colegas de aula, além de tornar o momento mais focado, sem parar um conteúdo no meio para assistir no dia seguinte ou em outro momento oportuno.

Mesmo com toda a facilidade das aulas online, como nós também ofertamos aos nossos alunos que tem dificuldade em ter uma rotina de estudo regrada, ofertamos aulas presenciais de idiomas. Assim é possível agregar o que os dois formatos têm de melhor para o aluno. Como a praticidade de praticar em diferentes lugares, como os aplicativos móveis, e as aulas presenciais para sanar dúvidas e aprender pessoalmente com um professor nativo ou com vivência no idioma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *