Dicas para escolher o destino da sua primeira viagem internacional

Você está prestes a realizar a tão sonhada viagem internacional? Mas ainda não sabe qual o melhor destino? Temos algumas dicas para ajudá-lo a fazer a melhor escolha para o seu orçamento.

– Tipo da viagem. É fundamental definir o objetivo da sua viagem, ou seja, se vai ser uma viagem romântica, uma viagem de férias com os amigos ou uma viagem com a família, por exemplo.

– Orçamento disponível. Ter um valor fechado para a viagem é importante para não se preocupar com dívidas e contas de cartão de crédito por meses depois que voltar para casa. Além de ajudar a definir qual o tipo de estadia será escolhido, assim como possibilidades de passeios, compras e restaurantes para conhecer.

– O idioma do país de destino. Caso você não domine o idioma do país de destino, pode passar por alguns apuros e por isso é importante fazer algumas aulas pré-embarque com nossos professores nativos ou com vivência na língua para não ter que comer algo muito apimentado ou ter problemas nos voos ou hotéis, por exemplo.

– Burocracia. Os países do Mercosul não exigem o passaporte dos brasileiros, por isso, fica mais fácil e mais barato viajar para esses destinos. Mas todos os outros países exigem o passaporte para registro de entrada e saída. E muitos exigem visto que deve ser solicitado com antecedência, como os Estados Unidos. Por isso é fundamental ver essa questão até mesmo antes de comprar as passagens.

Considerando esses fatores com certeza ficará mais fácil escolher o destino da sua primeira viagem internacional. Porque ao definir suas preferências a lista ficará cada vez mais enxuta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *