Canadá recruta profissionais estrangeiros para oportunidades de trabalho

Agência de desenvolvimento econômico da Cidade do Quebec, no Canadá, a Quebéc Internacional, abriu recentemente a seleção de profissionais estrangeiros para trabalhar na cidade e região.

São vagas em 22 empresas para profissionais das áreas de TI, jogos virtuais, administração, usinagem e serviços com contratos temporários de um a três anos, com a possibilidade de renovação. E é preciso atender as exigências das oportunidades, como o alto nível acadêmico, experiência profissional correspondente à vaga de interesse, fácil integração cultural e o conhecimento da língua francesa. Para aqueles que já dominam o segundo idioma, este se torna uma importante vantagem no processo.

O primeiro passo para ingressar no processo seletivo é candidatar-se até o dia 5 de agosto no site oficial do Quebec na Cabeça. Profissionais de todo o mundo são aceitos, mas os brasileiros são os favoritos das empresas.

Será preciso ter o currículo traduzido para o francês, além de realizar as entrevistas via Skype no idioma oficial da Cidade do Quebec. E caso o profissional seja recrutado para uma oportunidade, a empresa empregadora oferecerá o suporte para trâmites e ajuda de custo do processo de imigração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *