O peso do idioma para abrir uma empresa no exterior

Quer abrir um negócio no exterior? Sua empresa vai abrir uma filial fora do país? Você está pronto para lidar com estes novos clientes?

Além da burocracia envolvida, como é aqui no Brasil mesmo para abrir uma empresa, ao abrir um negócio no exterior é importante considerar o segundo idioma e o seu público de clientes. Porque o comportamento do consumidor é muito diferente em cada país, de acordo com a sua cultura e vivência. O que exige muito cuidado de quem está começando um negócio em terras estrangeiras.

Primeiramente, dominar o idioma oficial do país desejado, caso tenha mais de um, dominar todos eles. Porque é preciso compreender os seus clientes desde o idioma nativo. Para então estudar o seu comportamento, história do país e cidade. Porque sem conhecer aqueles que irão consumir o seu produto ou o seu serviço, não será possível obter sucesso em seu negócio.

Mas começamos pelo idioma desejado, como está o seu conhecimento dessa língua estrangeira? Você precisa de aulas exclusivas deste idioma?

Fale com nosso comercial e faça aulas específicas para a sua necessidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *