Quer abrir um negócio no exterior? Sua empresa vai abrir uma filial fora do país? Você está pronto para lidar com estes novos clientes?
Além da burocracia envolvida, como é aqui no Brasil mesmo para abrir uma empresa, ao abrir um negócio no exterior é importante considerar o segundo idioma e o seu público de clientes. Porque o comportamento do consumidor é muito diferente em cada país, de acordo com a sua cultura e vivência. O que exige muito cuidado de quem está começando um negócio em terras estrangeiras.
Primeiramente, dominar o idioma oficial do país desejado, caso tenha mais de um, dominar todos eles. Porque é preciso compreender os seus clientes desde o idioma nativo. Para então estudar o seu comportamento, história do país e cidade. Porque sem conhecer aqueles que irão consumir o seu produto ou o seu serviço, não será possível obter sucesso em seu negócio.
Mas começamos pelo idioma desejado, como está o seu conhecimento dessa língua estrangeira? Você precisa de aulas exclusivas deste idioma?
Fale com nosso comercial e faça aulas específicas para a sua necessidade!