Empresas incentivam que funcionários viajem

Além dos tradicionais benefícios para os seus colaboradores, como vale refeição, vale transporte e plano de saúde, sabia que muitas empresas oferecem benefícios para equilibrar a vida profissional com a carreira?

Entre esses benefícios tão diferentes, têm carros, viagens e diversos programas de fidelidade dentro dessas empresas. No caso das viagens pessoais, o site Glassdoor listou algumas dessas empresas que ofertam o benefício aos seus colaboradores.

Confira algumas delas e avalie se é possível trabalhar em alguma delas e ter um emprego que oferece este benefício incrível:

– TripAdvisor. Além de incentivar viagens de seus colaboradores, a empresa quer que seus colaboradores tenham experiências em seu site. Por isso, oferece reembolso de até 250 dólares nas despesas de seus funcionários, além de descontos exclusivos em seu site.

– Expedia. Empresa de viagens, oferta descontos em seus pacotes de viagens e reservas de hotéis adquiridos em seu portal, além de reembolsar seus colaboradores de 250 a 750 dólares em despesas de viagens.

– Evernote. Empresa do aplicativo de organização pessoal, principalmente para notas, como o próprio nome diz, oferece dias ilimitados de férias e dá bônus de mil dólares para seus colaboradores gastarem em suas férias.

– Airbnb. Entre as startups de turismo mais conhecida e reconhecida no mundo, a empresa oferece certa de 2 mil dólares em bônus para seus colaboradores usarem em suas férias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *