Estudar na Áustria

Excelentes oportunidades de emprego, pessoas educadas e praticar o alemão, você quer mais motivos para estudar na Áustria?

Parte da União Europeia, a moeda do país é o euro, além disso, é possível conhecer muitos países vizinhos e do mesmo continente com passagens aéreas baratas ou poucas horas de voo. Assim como muitos outros atrativos para estudantes estrangeiros que desejam estudar no país.

A fim de auxiliar o ingresso desses estudantes em suas instituições, o país oferece alguns incentivos através do site Study in Austria, de seu Ministério de Educação e da Mulher e do Departamento de Auxílio aos estudantes estrangeiros. Sendo mais comuns o ingresso de estudantes para Mestrado e Doutorado em suas Universidades. O que exige nível de domínio do idioma alemão avançado, além do comprovante de conclusão de ensino superior e outros documentos traduzidos.

A universidade mais antiga com o idioma alemão como oficial, uma das maiores da Europa Central, a Universidade de Viena conta com mais de 130 opções de cursos e mais de 50 localizações diferentes. Também é considerada a maior instituição de ensino e pesquisa da Áustria. Ou seja, uma excelente oportunidade de estudo para quem deseja trabalhar com pesquisa e estudar fora do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *