Mais salários nos Estados Unidos

Relatório dos empregos com maiores salários dos Estados Unidos demonstra claramente a ascensão da área tecnologia no último ano. Visto que em 2017 eram 11 empregos e neste ano foram listados 13 empregos da lista total de 25 de diversas áreas.

Realizado pelo portal de empregos dos Estados Unidos, o Glassdoor, os empregos da área com maiores salários neste ano são: arquitetos corporativos, gerentes de desenvolvimento de software, gerentes de engenharia de software e arquitetos de software. Sendo este ranking resultado de mais de 100 relatórios salariais dos últimos anos e excluindo os cargos de diretoria.

Seguido da área de tecnologia, o setor de saúde representa altos salários no país. Sendo os médicos no topo do ranking com salário-base de US$ 195.842 por ano. E logo depois, ainda quanto aos profissionais da área da saúde, estão gerentes de farmácia e farmacêuticos.

Mas não são somente as habilidades técnicas dos profissionais que são valorizadas e consideradas no salário desses profissionais atualmente. O conhecimento em negócios e consultoria é valorizado e, por isso, coloca cargos de gerente de estratégia e gerente de consultoria na lista também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *