Destinos internacionais para fugir do dólar

Com o valor do dólar elevado, o custo de uma viagem internacional também se torna elevado. Mas alguns destinos são menos impactos pelo alto valor do dólar e do euro, moeda impactada diretamente.

Pensando em fazer uma viagem internacional ainda este ano? Temos a sugestão de alguns destinos para aproveitar as férias e não gasto elevado devido ao alto valor do dólar nos últimos meses:

– Cidade do México, México. Com museus, igrejas, pirâmides e a casa da Frida Kahlo, a cidade também conta com atrações gastronômicas. Além de belas praias no litoral próximo. A moeda local é o peso mexicano.

– Joanesburgo, África do Sul. As atrações da cidade são, na maioria, culturais, como museus e a casa de Nelson Mandela. As passagens aéreas para lá custam em torno de dois mil reais. A moeda local é o rand sul-africano.

– Buenos Aires, Argentina. Com passagens aéreas por menos de mil reais, a cidade tem muitas atrações culturais, gastronômicas e de lazer, principalmente para os adultos. A meda local é o peso argentino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *