Um bom hábito para o seu sucesso

Após entrevistar cerca de 360 milionários, o chamado “Rich Habits Study” (“O estudo dos hábitos dos ricos”), do pesquisador Thomas Corley, afima que a leitura da biografia de pessoas bem-sucedidas é uma excelente maneira de alcançar sucesso.

De acordo com o estudo, 68% dos entrevistados leram biografia de executivos bem-sucedidos. O que, segundo o autor, é importante porque essa é uma forma de aprender com os erros e acertos de alguém que já chegou onde você quer chegar. Sendo essa uma forma de se tornar o estudante dos erros de milionários bem-sucedidos.

Portanto, conquistar esse hábito é bom para qualquer pessoa, porque é possível compreender o preço dos erros e aprender como não cometê-los. Ou seja, reduzindo assim possíveis gastos desnecessários e alcançando o sucesso de forma mais objetiva porque é possível usar alguns atalhos.

Corley afirma também que demora cerca de 32 anos para uma pessoa construir a sua própria fortuna e ao conhecer histórias de sucesso, o caminho se torna mais curto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *