Trilíngue: sobre dominar mais de dois idiomas

O domínio do segundo idioma não é essencial somente para quem quer ocupar os melhores cargos no mercado de trabalho, principalmente com o fácil acesso e conexão entre empresas e pessoas de todos os países do mundo, como já falamos em nosso blog anteriormente.

A fluência em mais de um idioma permite o acesso e o contato com outras culturas, além de aumentar possibilidades para conhecer pessoas de diferentes nacionalidades. Por isso, os benefícios são muitos, ou seja, para a carreira, para o crescimento e desenvolvimento pessoal.

Assim como o domínio do segundo idioma é um excelente conhecimento que devemos adquirir ao longo dos anos, dominar um terceiro idioma é ainda mais importante. Seja o inglês para os brasileiros que já dominam o espanhol. Ou o espanhol para aqueles que dominam o inglês. Porque este é considerado um diferencial no mercado de trabalho ao concorrer para uma oportunidade, ou conhecer melhor uma cidade ao viajar.

Você se identificou? Quer aprender um novo idioma? Conheça as aulas de idiomas no seu ritmo de aprendizagem com nossos professores, nativos ou com vivência na língua desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *