Livros para aprimorar o seu conhecimento em inglês

Para os amantes de livros, aprender e aprimorar o conhecimento de um novo idioma lendo é mais fácil do que ouvindo música ou assistindo filmes. Além de ser uma excelente forma de melhorar a compreensão e aumentar o vocabulário da nova língua estrangeira.

Para ajuda-lo a escolher o melhor livro de inglês de acordo com o seu nível de conhecimento da língua, temos três sugestões:

– Básico. The Giving Tree, de Shel Silverstein (1964). Além da estrutura gramatical para iniciantes no aprendizado do idioma, este livro apresenta sentenças curtas e diálogos acessíveis para quem está começando a estudar inglês.

– Intermediário. The Little Prince, de Antoine de Saint-Exupéry (1943). Originalmente francês, O Pequeno Príncipe foi traduzido em mais de 100 idiomas, considerado um clássico da literatura, ele é recomendado tanto para crianças, quanto para adultos.

– Avançado. Every Man Dies Alone (ou Alone in Berlin), de Hans Fallada (1947). Um livro mais longo, com mais de 500 páginas e exige de seu leitor um vocabulário vasto e a capacidade de compreender uma narrativa complexa. Além das colocações gramaticais serem de níveis avançados de conhecimento do idioma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *