Sobre a cultura das startups em inglês

Empresas de tecnologia que crescem rapidamente e são vendidas por bilhões de dólares são parte da realidade do mundo dos negócios da atualidade. Em grande concentração no Vale do Silício, em São Francisco, nos Estados Unidos, este é o lugar para adquirir conhecimento desse novo formato de negócio e divulga-lo em grande escala.

Por isso, para quem tem intenção de aprender um pouco sobre as startups, assim como sobre a língua inglesa, confira algumas dicas:

Escutar o Startup Podcast. Hoje na sexta temporada do programa, Alex Blumberg, um dos profissionais de áudio mais qualificados dos Estados Unidos, registra todo o processo de trabalho, de suas reuniões de negócios e propostas. Vale a pena conferir seus podcasts e conhecer o vocabulário relacionado as stratups.

The Pitch. Outro podcast, agora sobre aquele momento de embrulhar o estômago e muito nervosismo, a apresentação de um negócio em poucos minutos para possíveis investidores, o pitch. Nestes episódios é possível ouvir até mesmo a conversa dos investidores após uma apresentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *