Morar e trabalhar nos Estados Unidos

Você sonha morar nos Estados Unidos?

Nem somente o visto EB5 permite a imigração de estrangeiros para o país, programa que exige o investimento mínimo de 500 mil dólares, outros vistos permitem o ingresso de profissionais brasileiros nos EUA. Como o EB1 e o EB2, que permitem a estadia de profissionais qualificados e experientes para trabalhar na terra do tio Sam.

O visto EB1 permite um amplo segmento de profissionais para ingresso nos Estados Unidos, como, por exemplo: médicos, advogados, cientistas, profissionais de artes, dos esportes e dos negócios. Visto que é dividido em categorias: profissionais com habilidades extraordinárias, professores e pesquisadores e executivos. E o processo de sua solicitação e aprovação tem duração de cerca de 2 anos.

Enquanto o visto EB2 permite a inscrição de profissionais de diversas áreas com mais de 10 anos de experiência comprovadas e com a possibilidade de contribuir com a economia, cultura ou educação dos EUA através de sua atividade profissional.

O essencial para participar de qualquer processo de imigração é ter o domínio do idioma oficial do país desejado. O que também é relevante para evitar apuros em viagens internacionais. Para ajuda-lo, faça aulas exclusivas do segundo idioma com professores nativos ou com vivência na língua estrangeira desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *