Trabalhar na ONU

Uma instituição global, envolvida com questões internacionais, trabalhar na ONU – Organização das Nações Unidas é o sonho de muitos principalmente por sua relevância e respeito.

Por isso, pesquisamos sobre como é trabalhar na Organização, visto que em seu site, a própria ONU destaca características que deseja em seus colaboradores, como integridade, respeito às diversidades, criatividade, habilidades de comunicação, planejamento, organização e capacidade de trabalho em equipe. Alguns de seus colaboradores e profissionais que trabalharam com a Organização citam que seus processos seletivos são demorados e rigorosos para escolher aqueles que realmente desejam a oportunidade.

A Organização tem um ambiente multicultural devido aos profissionais de diversos países que atuam nela. Tornando assim a equipe internacional. Além da remuneração excelente, citada pela maioria dos colaboradores da instituição.

A possibilidade de trabalhar em diferentes países pode também tornar impossível o trabalho no seu país natal, o que não satisfaz todos os colaboradores. Por isso e por tantos outros motivos, este não é um local de trabalho para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *