Bolsas de Estudos com inscrições abertas para 2019

Você quer estudar no exterior em 2019? Sabia que bolsas de estudos internacionais são as melhores opções para quem deseja realizar esse sonho?

Para quem deseja em 2019 realizar o sonho de estudar no exterior, nós temos algumas dicas de programas de bolsas de estudos com inscrições abertas:

– Auxílio a cursos de bacharelado na Holanda. Em parceria com instituições de ensino superior de pesquisa e ciências aplicadas, o Ministério Holandês da Educação, Ciência e Cultura, oferece o Holland Scholarship. E o auxílio é de 5 mil euros e é destinado para estudantes de fora do Espado Econômico Europeu.

– Graduação e mestrado na Austrália. Para interessados nas áreas de Negócios, Economia e Direito, a Universidade de Queensland, está com inscrições abertas para o programa de Líderes Globais da América Latina. As bolsas serão de 50% a 100% dos custos de até quatro semestres na instituição e o percentual será definido de acordo com o desempenho do estudante.

– Mulheres da ciência e tecnologia em universidades americanas. Com inscrições abertas até 11 de dezembro, o Programa Science Ambassador, do Cards Against Humanity, visa aumentar a representatividade feminina na ciência e tecnologia. Os requisitos é que as alunas estejam na graduação ou no último ano do Ensino Médio, realizando um curso da área de ciência ou tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *